Álgebra Perplexa

domingo, 24 de abril de 2011 ·






‎[...realmente... a vida é um composto de "cálculos"; além das incertezas embutidas nas classes & variáveis, a análise e os produtos desses "algarismos existenciais" nunca levam a um resultado efetivo... e então a gente reconhece nosso holismo fútil... e, a cada dia, 
nasce - e renasce - uma nova incógnita]



[imagem: google]

1 comentários:

albuquerque júnior disse...
28 de julho de 2011 às 23:20  

[prezado silviano,

sou uma pessoa que crê num Deus pessoal e, portanto, admiro seu entusiamo - talvez num parágrafo 'construído e distribuído online', admitamos; mas é justo ressaltar aqui que o teu comentário não se refere, definitivamente, ao meu post, não é? rsrsrs...

afinal, amigo... entendi a revoada de suas ideias, mas não vejo razão para que estejam inseridas nesse nosso contexto, certo?

agradeço a presença no nosso blogzinho e admito que nem eu mesmo tenho passado por aqui... mas estará bem atualizado em breve!

forte abraço, muita paz.]


Share |


responsabilidade

Espaço de conteúdo [basicamente] acadêmico. Ainda em construção, este blog publica textos entregues em trabalhos da faculdade, além de pensamentos e comentários do próprio autor. A intenção é justamente essa: que você leia e critique. Que você goste ou não. Dividem a responsabilidade comigo os que comentam neste espaço.

Livros - Submarino.com.br


English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog