Peço a compreensão dos amigos...

domingo, 24 de janeiro de 2010 ·

Queridos Amigos...

Ultimamente tem sido difícil a reposição de textos, ideias e etc.
É que a fase de conclusão de curso, monografia e afins tem sugado parte do tempo [às vezes tão mal aproveitado!]... E com isso, estou devendo a constante atualização de nosso iniciante blog.
Muito grato a todos que cooperam com sua visita, por mim tão querida e preciosa.
Estamos por aqui, aguardando que permaneçam  conosco porque...
Ah... vai dar tudo certo nessa vida!

Té breve!

2 comentários:

Unknown disse...
23 de fevereiro de 2010 às 11:47  

Olá,! Aproveitando e agradecendo sua visita, não consegui visualizar os prédios sobre a ponte, rsrs. Por isso não repondi. Eu estou engatinhando neste negócio chamado "Blog". Quando puder me dê dicas, gosto muito de fotos poemas, e aos poucos vou tentando diversificarm rs. Sorte neste momento decisivo de sua vida.

Unknown disse...
1 de junho de 2010 às 19:57  

Olá....
não podia deixar de comentar suas palavras no meu blog. Amei a sua visita e espero seus comentários mais vezes. E acredite, tirando a parte do "casamento amanhã" o resto é tudo verdade... mas está passando, era mais insegurança mesmo. Obrigada e volte sempre... adorei seu blog...


Share |


responsabilidade

Espaço de conteúdo [basicamente] acadêmico. Ainda em construção, este blog publica textos entregues em trabalhos da faculdade, além de pensamentos e comentários do próprio autor. A intenção é justamente essa: que você leia e critique. Que você goste ou não. Dividem a responsabilidade comigo os que comentam neste espaço.

Livros - Submarino.com.br


English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog